É possível excluir uma lista de "Documentos GED" de uma só vez.
O procedimento de exclusão de documentos, que antes era feito apenas individualmente, pode ser feito através de uma lista de documentos (no modo de exibição Padrão "Todos os documentos" ou pode'Criar novo modo de exibição', utilizando os filtros disponíveis no sistema) selecionando mais itens a serem excluídos.
Acesse » Documentos » Início, role a página até a área de "Links úteis" e clique em "Lista de Documentos".
Como mostra a imagem:
Nessa lista o sistema vai apresentar um link com "Todos os documentos", é possível criar outras listas adicionando filtros que facilitem a seleção dos documentos a serem excluídos ou somente selecionar os documentos que deseja excluir.
Depois basta clicar em "Ação para o(s) iten(s) selecionado(s):" e escolher a opção "Excluir documento(s) selecionado(s)", para aqueles que estiverem marcados sejam excluídos.
Como indicado na imagem abaixo:
Data de publicação: 08/08/2013
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