O envio de relatórios faz parte do cotidiano dos advogados que precisam manter seus clientes atualizados sobre os processos. Pensando em facilitar esse trabalho, a DataJuri conta com o recurso de Relatório dos últimos andamentos. A partir dele é possível ter um controle gerencial dos relatórios, que são cadastrados uma única vez no sistema e depois só precisam ser atualizados para conferir os andamentos.
Para realizar o cadastro de um novo relatório, basta acessar: Relatórios > Novo Relatório. Na primeira e segunda etapas escolha “Processos”.
Na próxima etapa o usuário precisa definir o modelo do relatório que desejar. Neste exemplo vamos escolher o Relatório Tabular.
Agora o usuário deve ir para a aba “Colunas” e selecionar as informações pertinentes para o seu relatório. No nosso exemplo vamos selecionar: cliente, adverso, processo, valor da causa e últimos andamentos.
Assim que selecionar as colunas, basta informar o número máximo de andamentos para o relatório (no final da página) e, por fim, clicar em salvar.
O cliente DataJuri pode ainda escolher a ordem das colunas no relatório. Para isso, basta clicar na aba “Posição das Colunas”.
Na sequência, em Filtros e Opções, é necessário informar o número do processo que será emitido o relatório. Para completar, basta clicar em Gerar Relatório, botão localizado no final da página.
O relatório aparecerá na tela do usuário com as informações selecionadas durante a configuração.
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