Esse recurso permite que sejam incluídos vários arquivos no mesmo cadastro de documento. Ou seja, você pode criar o cadastro de documento GED “Comprovantes da viagem”, por exemplo, e colocar nele vários arquivos de comprovantes, como passagem aérea, táxi, hospedagem, criando uma lista de arquivos do documento GED.
Os arquivos podem ser anexados num mesmo cadastro de documento de maneira simultânea, basta selecionar os vários arquivos antes de salvar.
Para habilitar o recurso é necessário ativá-lo em » Configuração » Opções do aplicativo, na lista 'Configuração dos documentos (ged)' marcar a opção » "Utilizar versão de upload de múltiplos arquivos (versão em teste)" conforme mostrado na imagem abaixo:
Atenção! Para funcionar para todos os usuários, após salvar é necessário sair e logar novamente no DataJuri para que a alteração seja aplicada.
Para incluir os arquivos na tela do Documento (ged) o que muda é somente a 2ª Etapa que agora tem um botão de "Upload", utilizado para selecionar os arquivos que estão no seu computador. As informações do cadastro do documento na 1ª Etapa não foram alteradas.
Note o botão de "Upload", marcado em vermelho, que será usado para selecionar os arquivos. A lista "Status", logo acima, mostra o carregamento dos arquivos enviados, após carregar todos os arquivos o Documento deve ser salvo.
Facilidades:
- Após a transferência dos arquivos, é possível visualizá-los na página de detalhes do documento, bem como excluir um dos arquivos ou adicionar outros.
- Para o melhor funcionamento deste recurso foi ampliado o limite para 200 mb por arquivo transferido.
- Também é possível baixar uma versão em "zip"(compactada) com todos os arquivos.
Pré-requisito para o funcionamento deste recurso:
- Utilização de navegador com suporte a Adobe Flash (os mais indicados são: Google Chrome e Mozilla Firefox);
Data de publicação: 29/1/2013
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