O Recurso de Sincronia da Agenda do DataJuri com a Agenda Google, foi atualizado devido a mudanças na política de segurança do Google, sendo assim segue abaixo instruções para a configuração no novo formato.
Acesse » Configuração » Opções do Usuário, em seguida veja a área "Configuração de Conta do Google".
Nesta área existe alguns campos, conforme descrito a seguir:
- "Sentido da sincronização dos dados da agenda": para este item, temos 2 tipos:
- DataJuri para agenda Google: faz a atualização dos compromissos do DataJuri para Agenda do Google, ou seja as alterações realizadas na Agenda do Google não serão transferidas para o DataJuri.
- Não sincronizar nada: neste caso não será feito qualquer sincronismo, é uma forma de desativar o recurso.
- Liberar acesso no Google:
Nessa área informe seu login e senha da sua Google Agenda:
O Google vai confirmar as permissões de acesso de acordo com suas permissões no DataJuri, clique em "Aceitar" para confirmar o acesso.
- Revogar acesso:
Essa opção será utilizada caso queria deixar de sincronizar sua agenda, assim o sistema para de realizar a sincronia com o Google.
- Sincronizar Agenda do Google: é possível forçar a atualização para que seja realizada naquele momento, caso contrário, será feita automaticamente a cada 30 minutos.
- Modelo de documento para o campo descrição: É o modelo de documento que será usado para formatar o campo "Descrição" da agenda do Google. Desta forma é possível incluir outros dados do DataJuri neste campo, por exemplo: nome do cliente ou dados do processo.
Algumas limitações do recurso implementado:
- Não é realizada a transferência de Tarefas, são transferidos somente os compromissos.
- Os compromissos do tipo "Recorrente" também não são transferidos, pois não houve compatibilidade entre a versão do DataJuri e a versão da Agenda do Google.
* Em caso de problemas ou sugestões, favor entrar em contato com nosso suporte.
Data de publicação: 24/02/2015
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