A área de lista de campos de atividades recebeu uma atualização da DataJuri. Para deixar o recurso personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente, agora é possível fazer a Alteração no Layout de Atividades. A partir dessa novidade o usuário pode selecionar os campos que são relevantes para a área de atividades, mantendo apenas as informações que são necessárias para os cadastros.
Para utilizar, o usuário precisa habilitar o recurso. Basta acessar Configurações >> Opções do aplicativo.
No final desta página (no item DataJuriLabs) basta clicar em Permitir a customização do layout de Atividades. Após fazer isso, é necessário salvar as alterações.
Com a opção habilitada, o cliente DataJuri já pode realizar as alterações no layout conforme necessário. Para isso, basta entrar no link Configuração >> Configurações do Aplicativo >> Atividades >> Layout do cadastro de atividades.
Nessa tela o usuário pode escolher quais dados permanecem no layout. Para retirar um ou mais campos, basta arrastar com o mouse para “Campos disponíveis”. Todos os itens colocados em “Campos Disponíveis” não aparecerão no layout de atividades.
É importante lembrar que o usuário pode realizar a atualização dessas informações sempre que for necessário.
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