Em algumas consultas no DataJuri atualmente, existe a opção de incluir um "login e senha" para a captura de andamentos. Sendo que os andamentos são liberados pelo tribunal apenas dessa forma, como no caso de um processo em "Segredo de justiça", por exemplo.
Dessa forma, foi criado no DataJuri uma área de cadastro de logins de acesso ao site tribunal, viabilizando a consulta destes processos pelos demais usuários, sem que todos conheçam o login e senha do advogado.
O recurso funciona da seguinte forma:
O usuário que tiver permissão para cadastrar esses logins acessa » Configuração » Processos » Logins da consulta internet, clica em "Novo login para consulta internet", cadastra os logins e senhas necessários e informa um nome para esse cadastro.
Cadastrando conforme o exemplo abaixo:
Quando o usuário for cadastrar a consulta, ele vai precisar saber somente o "Nome do login" (Como na imagem de exemplo "TJPR") e não o login e senha do advogado, preservando essa informação dos demais usuários.
Para as consultas que forem necessário o login (Segredo de justiça), o usuário vai apenas escolher qual login ele vai usar na consulta, como mostra a imagem abaixo:
Obs.: Caso a consulta de andamentos em algum órgão solicite login e senha e ainda não tenha essa opção no DataJuri, entre em contato com o Suporte para verificar a possibilidade de implementação.
O vídeo abaixo mostra como utilizar o recurso:
Data de publicação: 12/03/2014
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.